nerdfighters brasileiros :D

1567810

Comments

• ErikaErika Posts: 125 ✭✭
    @Thamires Bom, em faculdade não teria problema, porque tem um semestre letivo começando em janeiro mesmo... não importa em que pedaço do ano você chegar, contanto que seja no começo te um semestre letivo.

Nerdfighter Erika from Brazil
  • DeboraDebora Posts: 460 ✭✭✭
    edited November 2012
    @Thamires É, eu já ouvi esse versículo e gostei que a sua interpretação coloca a linguagem meio que no centro de tudo. É um pouco de vício pela língua, mas, se eu tiver que escolher uma coisa para conhecer primeiro e valorizar numa cultura, definivamente vai ser o idioma :D
    by Debora
  • bruxbrux Posts: 76
    @Cecilia veio ser linda, isso sim <3
    Smile :)
  • estheresther Posts: 39
    edited November 2012
    Finalmente assisti Fahrenheit 451 e não sei se prefiro o livro ou o filme, os dois são muito bons :( ( @thamires )
    by esther

"with freedom, books, flowers, and the moon, who could not be happy?" - oscar wilde

me sinto realizada, fiz uma amiga ler tfios um tempo atrás e ontem ela entrou no grupo do facebook, comprou a camiseta de tswgo e a pulseira DFTBA. <333

"with freedom, books, flowers, and the moon, who could not be happy?" - oscar wilde

• steffisteffi Posts: 11
    Oooooi! Criei uma conta no site já faz uns 15 dias, mas nunca tinha vindo olhar direito o que tinha por aqui :)
  • mareskamareska Posts: 31 ✭✭
    FACEBOOK, Y U NO CONECTA?
    there are no happy endings
    endings are the saddest part, 

so just give me a happy middle
    and a very happy start
    Ainda não conecta??
  • SammySammy Posts: 143 ✭✭
    OI GENTE
    "When life gives you lemonade, make lemons. Life will be like 'whaaaaaaat?'".
  • AlineAline Posts: 221 ✭✭✭
    Oi :D
    Aline
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
    PESSOAS!!
    OLÁ!

• ThamiresThamires Posts: 29
    OEEE
    Mais um post pra eu chegar a 100. Eu posso esperar uma discussão relevante aparecer ou eu posso vir comentar aqui. =D
    E ai gente, ja viram o roteiro de AVPSY? To traduzindo o segundo ato.
  • bruxbrux Posts: 76
    OLÁ :)
    Smile :)
    Oi oi oi
    Aline
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
    OI!
  • CafettoneCafettone Posts: 2
    Olá.
    Minha namorada me fez ler tfios e vim parar aqui :O
  • MandichuMandichu BrazilPosts: 22 ✭✭
    Hmm...Oi. Eu acho que eu já vim aqui uma vez, ou duas, mas já faz tempo. Eu decidi recentemente que tenho que parar de ser tão tímida na internet e que eu tenho que ser mais ativa na Nerdfighteria. Então eu vim pra cá, e eu vou tentar voltar com frequência xD
    KEEP ADVENTURING & STAY NOT GROWN UP.
  • SilphymiSilphymi Posts: 3
    Oiê.
    Vim parar aqui porque finalmente arranjei coragem pra me chamar de nerdfighter.
    Yey!! Oi gente que finalmente veio parar aqui =D o/
    Olá! Boas-vindas aos novos :)
    Aline
  • CadeJohnsonCadeJohnson Posts: 8
    Olá!  Não sou Brasileiro, mas eu estou fazendo intercâmbio aqui.  Eu vou voltar para meu pais da origem em um mes então quero conhecer pessoas brasileiros para continuar melhorar o meu Português.  Prazer conhecer vocês! :)
    I appreciate you all!  DFTBA
  • andreluizandreluiz Posts: 1
    Cheguei hoje por aqui! 
    Gostaria de saber se vocês já leram ZOMBICORNS... Foi em português? Alguém já viu um arquivo traduzido por aí?
    Quero muito ler, mas meu inglês nem sempre me agrada :/

Abraço!
  • hello_sweetiehello_sweetie BrasilPosts: 4

Mas, oi :3

Tem como adicionar como amigo e bla bla bla aqui? Conheço ninguém, nerdfighter baby de um mês or so...

Don't ever forget to be awesome.
  • gabbygabby Rio, BrazilPosts: 3
    acho q ngm mais visita isso por aqui né... o.o
  • FannyDantasFannyDantas BrazilPosts: 5
    Oi? Alguém por aqui?
  • vingnotevingnote Posts: 1
    A nerdfighteria brasileira morreu 2 anos atrás?
  • NilsonJrNilsonJr Posts: 1
    Hey! Onde estão os Nerdfighters brasileiros?
  • davi4209davi4209 Posts: 4
    Eita
    O comentário mais recente é de doze meses então vou tentar movimentar isso aqui com uma pergunta:
    O que vocês estão fazendo pra deixar o Brasil(ou seu estado,cidade,vizinhança) um lugar mais incrível?
Sign In or Register to comment.